Uma CRITICA do FATOR VÊNUS - O Fator Vénus é uma Dieta e um Sistema de Fitness



http://tinyurl.com/VenusFactorPortuguese2
O Fator Vênus é uma dieta e um sistema de fitness para o corpo feminine que representa uma nova aproximação à perda de peso nas mulheres. Este programa rapidamente chamou a atenção de mulheres em todo o mundo pelo seu potencial em dar novas formas ao corpo feminino. Simplesmente está a emergir como um dos mais falados programas de queimar gorduras para mulheres! Vamos descobrir o que torna o fator Vénus  tão único!
-
Se ainda não ouviste falar deste programa, sugiro que assistas a este vídeo primeiro, revela
dicas inovadoras para queimar gorduras projetadas especificamente para o metabolismo feminino.

 -

Crítica do “Fator Vênus”: programa de perda de peso exclusivo para mulheres

Se és como eu e como a maioria das mulheres – especialmente se já tiveres tido filhos – provavelmente não estás feliz com o teu corpo. O meu corpo ficou demasiado mole e frágil depois de ser mãe, e tenho mais peso do que o que gostaria . O emagrecimento é frequentemente frustrante e insucedido para as mulheres, e quando consegues finalmente perder aquilos quilos a mais, eles estão sempre a voltar e a assombrar-te. Já perdi os mesmos 10 ou 20 quilos várias vezes, mas tive dificuldade em manter-me assim. 
-
Não parece, por vezes, que os programas de emagrecimento são feitos para aliens? Às vezes sinto-me assim pois eles simplesmente não funcionam! Eu sei que não são mesmo criados para aliens mas, em vez disso, são criados para homens.
-
http://tinyurl.com/VenusFactorPortuguese2
 

Mas nós somos diferentes por causa da forma única como o corpo feminino funciona, para que possamos gerar e criar as crianças. Os nossos corpos foram feitos para que a gordura seja armazenada na barriga, nas coxas, nas ancas e no cu, para que possamos ter uma gravidez saudável em tempos de eventual fome. Se olhares à tua volta, na tua cozinha, vais reparar que não estás em perigo de morrer à fome! Com todos os gelados e outros alimentos no congelador, ainda conseguirias sobreviver durante bastante tempo.
 
 -

O papel desempenhado pela Leptina


Ratos que não possuem o gene leptina sofrem de obesidade mórbida (à direita) comparados com os ratos normais (à esquerda). (Universidade do Oregon)
A maior parte das dietas populares fala de termos com os quais eu estou familiar: hifratos de carbono, açucares, proteínas e gorduras. Mas leptina era algo novo para mim, e é um dos componentes chave do programa FV. Fiquei a saber, logo à partida,  que este programa era diferente de qualquer dieta que alguma vez tivesse experimentado antes. Com poucos hidratos de carbonos, poucas gorduras, poucos açucares, sem glúten… é só dizer, que provavelmente já a experimentei.
-
A Leptina é difente porque é uma hormona que regula o apetite, o metabolism e o peso. As mulheres com excesso de peso são, quase de certeza, resistentes à leptina, o que significa que os nossos corpos não reagem à Leptina da mesma forma que os corpos masculinos. Os nossos cérebros não recebem o sinal de que já comemos o suficiente, o que faz com que seja mesmo fácil ingerir calorias a mais.
-
A ironia é que ao tentar perder peso, os esforços das mulheres podem ter efeitos contrários como a paragem da produção de leptina, da qual necessitamos para perder mais peso! Como se isso não bastasse, os nossos corpos tentam sabotar os nossos esforços na altura em que mais queremos perder peso, depois de ser mães. A resistência à leptina torna-se muito pior após a gravidez. Esta é provavelmente a principal razão pela qual apesar de eu comer menos que qualquer pessoa em minha casa, continuava com excesso de peso e travava uma grande batalha por cada quilo perdido.
-

Boas notícias para as mulheres

Portanto estamos condenadas a ficar gordas para sempre só porque a leptina está contra nós? Felizmente não. Comecei a usar o que aprendi com o programa em meu favor. As mulheres produzem o dobro da leptina que os homens produzem! O contratempo é que é mais difícil para nós acedermos a ela, por isso tive de aprender alguns truques. A forma como o que comes afeta a quantidade de leptina que o teu corpo consegue usar.



-

As vantagens do “Fator Vênus”
 
Quanto a ti não sei, mas eu sou bastante céptica no que toca a programas de emagrecimento, simplesmente porque muitos deles deixaram-me mal e não me fizeram atingir os meus objetivos. Por isso, foi com grande entusiasmo que descobri que o “Fator Vénus” é algo diferente e não apenas mais um truque sem resultados. Até me está a ajudar a controlar o meu metabolismo. 
-
E, vamos ser honestos: eu precisava de alguém que me ajudasse a passar por tudo isto. Nem imaginas quantas vezes fui ao supermercado com a melhor das intenções, apenas para descobrir que, na realidade, não fazia a mínima comida do que havia de comer em vez do costume. Sempre quis comer as coisas certas, mas o que me detinha frequentemente não era falta de vontade mas sim a falta de conhecimento sobre o que comer em vez do que comia. E foi aí que este programa me ajudou, graças ao Nutricionista Virtual...Clica aqui para saberes o que utilizadores reais partilharam acerca do Fator Vênus.
-

Apesar de a componente nutricional do programa poder ser o suficiente sozinha, os vídeos bónus de exercícios e treinos que vêm com ele vão ajudar-te não só a perder peso, mas também a ficar com um corpo mais firme e sensual. Consigo notar a forma do meu corpo a ir-se alterando, lentamente, graças a este programa.
-
A maior parte dos programas de emagrecimento que não funcionaram comigo tinham, apesar de tudo, um ponto crucial para mim – apoio social. Mas visto que estou a criar os meus filhos, nem sempre é fácil para mim ir às reuniões do grupo. Este programa também me ajudou com isso, pois inclui acesso à comunidade online do FV, constituída por outras mulheres que estão a passar pelo mesmo processo que eu, comigo. Assim podemos encorajar-nos umas às outras e partilhar os nossos sucessos.
-
Eu admito, no início, quando recebi o programa, senti-me desapontada. Na altura, eu estava à procura da dieta escandalosa de uma celebridade e queria algo que me fizesse perder todo o peso a mais num mês e pouco. Agora sei que isso não era realista, mas não consigo evitar a esperança de resultados instantâneos! Estou entusiasmada com os resultados que obtive até agora e com facto que tenho vindo a perder peso ao longo deste período de tempo. Agora consigo vestir roupa que não me servia à anos. Não tenho de passar fome ou tomar medicações perigosas. Agora que entendo melhor o papel da leptina e a fisiologia do corpo feminino, consigo ultrapassar a minha tendência genética para acumular peso e ser uma jovem mãe sensual outra vez!

O que eu mais gosto no “Fator Vênus”

Este programa está extremamente bem concebido e é de fácil utilização. É também simples e flexível. À medida que as semanas passam, os exercícios podem ser desafiantes, mas os resultados mantem-te motivada para continuar. Apesar de ter achado alguns deles um bocado difíceis continuavam a ser executáveis. O plano alimentar deste programa não é nada difícil de seguir e não tive de sofrer e passar fome com ele. O que eu realmente gostei é a forma como o programa explica as diferentes dificuldades que as mulheres tem quando estão a tentar perder peso. Identifico-me com esses percalços, pois também os tive. Também aprendi que muitas “verdades” sobre dietas são apenas mitos.
 -
Aqui está um resumo que eu criei do que vem incluído no programa “Fator Vênus”.
Também encontrei este vídeo que pode ser útil.


 -
Não quanto tempo isto vai durar, mas por enquanto, Josh Bezoni & Joel Marion estão com uma oferta muito generosa para uma versão de teste por apenas $47.00Se ainda estás indecisa, está é a tua oportunidade.
-
Para concluir esta crítica, gostaria de dizer que o programa “Fator Vênus” é a ferramenta de dietas e fitness essencial que precisas para obter o corpo que desejas, sem deixar de aproveitar o melhor da vida. Desejo-te todo o sucesso na tua jornada para perder peso!
-
 
>> Clica aqui para obteres o “Fator Vênus” agora

2 comentários:

  1. Fator Vênus livre
    Fator Vênus baixar
    método Fator Vênus
    Fator Vênus download
    Fator Vênus online gratuito

    ResponderExcluir