A Fantástica História de John Barban



http://tinyurl.com/VenusFactorPortuguese2
John Barban – Pioneiro na área da nutrição e guru da fitness contra todas as expectativas

A não ser que sejas um membro regular da comunidade de fitness ou nutrição, é altamente improvável que já tenhas ouvido falar do John Barban. O que não saberias ou não conseguirias saber a não se que procurasses por isso, é que o John Barban criou o seu próprio nome e marca refutando as mais populares pesquizas de fitness e nutrição que já perduravam à décadas. A sua dedicação no revelar das grandes mentiras da indústria das dietas pode ser visto através dos blogs por ele escritos para os seus discípulos e os seus críticos... Clica aqui e descobre-o tu mesma!
-
As origens de John Barban
Como a maioria de nós, John começou a sua adolescência não se sentindo bem com a sua aparência e querendo fazer mudanças. Isto iria-se tornar numa fonte de frustrações para o Jovem John Barban à medida que experimentava dieta após dieta, exercício após exercício, tudo falhando, não conseguindo ir de encontro às suas expectativas. John não conseguia perceber como, apesar de todo o seu empenho nas dietas e exercícios, nunca conseguia atingir o seu sonho de estar em forma. Esta frustração iria tornar-se num impulse para encontrar as respostas que o jovem John procurava, a receita para o corpo ideal
-
John adotou a sua nova missão e estudou o conceito que as pessoas tinham de nutrição e fitness na universidade canadiana de Guelph em Ontario. Foi lá que a paixão de John por este tópico se materializou. John Barban estudou Biologia humana e nutrição na universidade e estudou para tirar o Mestrado na mesma área nessa universidade. Ele é um quinesiologista certificado, um profissional completamente dedicado à ideologia que defende o melhor que uma pessoa pode atingir através da nutrição e da fitness. Continuando na sua procura do melhor certificado de exercício físico e personal training que existe John foi para a universidade da Florida, onde procurou investigar e ensinar na universidade. Foi isto que lhe deu o impulso para começar a sua jornada para o homem, o mito e a lenda em construção em que se está a tornar hoje. 
-
O encontro de John com Brad Pilon que faz com que tudo faça sentido
Enquanto ele fazia a sua pesquisa e ensinava na universidade, John viria a conhecer Brad Pilon e juntos chegaram à conclusão de que nenhum dos suplementos alimentares faz o que é suposto e que só fazendo dieta e exercício, sem uma estratégia apropriada não leva a quaisquer resultados. Toda a educação e pesquisa estava finalmente a dar os seus frutos. John e Brad iriam descobrir o segredo para o corpo ideal de cada homem e chamar-lhe-iam o Índice Adónis. 
-
Esta pesquisa era inovadora porque a ciência de obter o corpo ideal é mais antiga que a aplicação da própria ciência à história do Homem. A sua descoberta foi que o corpo ideal é determinado pelos instintos primários da mulher e do que o ADN dela faz com que ela ache atraente num homem. A ideia desta lei básica e inconsciente da atração assenta na forma como o corpo é desenhado. A ideia de que essa lei básica e inconsciente da atração realmente importava em como o corpo é projetado para a aptidão física ideal era completamente ignorada no fitness moderno e na tecnologia de nutrição. A Razão Áurea usava a ideia de que esta verdade primordial poderia ser usada para ajudar cada homem a entender qual a sua melhor proporção era e o que poderia ser feito fisicamente e nutricionalmente ao seu corpo para que atingisse esta condição ideal, especificamente adequada para o seu tipo de corpo. John e Brad sabiam que esta pesquisa iria mudar o mundo da nutrição e fitness e destruir grande parte da pesquisa e produtos projetados para tais efeitos hoje em dia. Ainda hoje, John Barban continua a descobrir as respostas que ele começou a procurar na sua jornada há muito tempo. E foi assim que ele e Brad Pilon escreveram o seu primeiro livro intitulado O Índice de Adonis.
-
O Índice Adónis chega às livrarias. 

Este livro apresenta toda a pesquisa de John Barban e explica como o Índice Adónis funciona e como podes usá-lo na tua vida. John sabia que o livro podia não ser bem recebido por alguns “peritos” da indústria, mas também sabia que o publico tinha o direito a saber a verdade e o quão simples esta era. O seu livro foi um sucesso. Hoje em dia, John e Brad oferecem treinos graças à sua universidade online chamada “U”, apresentando o conhecimento deste programa para comer e fazer exercício de forma a atingir a proporção ideal para o corpo de cada indivíduo rápida e efetivamente. Os cursos duram 3 a 4 meses e apresentam os estudantes à pesquisa e ensinamentos de John e Brad para que possam compreender como é que o índice Adónis vai funcionar com eles.
-
Então e as mulheres?

As boas notícias são que John também criou um programa para mulheres chamado Índice Vénus. Este programa funciona de forma muito semelhante ao Índice Adónis mas é adaptado à fisiologia feminina. Visto que a maioria da indústria das dietas aposta em ganhar o dinheiro das mulheres graças aos seus problemas com o peso, este novo programa de John Barban está a encontrar muito sucesso... Clica aqui para visitares o site official do “Fator Vénus”

Nenhum comentário:

Postar um comentário