Análise ao Fator Vênus – Mito e Realidade REVELADOS


Este programa de controlo de peso é provavelmente um dos poucos programas que foi criado a pensar particularmente nas necessidades das mulheres. Escrito e publicado por John Barban, o programa “Fator Vênus” tornou-se rapidamente num dos mais populares e mais discutidos guias sobre perda de peso... visite-nos em Apresentação Gratuita de Perda de Gordura Localizada da Barriga.
-
 Veja o vídeo abaixo para ver o que você consegue dentro do FV

-
O que é que está incorporado no programa?
 
  • O Manual Principal- isto permite que você determine o seu Índice Vénus rácio ideal e que selecione se você precise de perder ou ganhar peso para o atingir.
  • O Guia Alimentar Centrado no teu Corpo? O Guia Alimentar Centrado no teu corpo- quando você determinar o seu Índice Vénus, este pode ser um guia de auto-ajuda para conseguir atingir o objetivo principal. Não espere nada de extravagante. Ao contrário de outros programas de dieta que notificam para consumirmos menos, o regime de dieta centrado no corpo ajuda a escolher a formula certa para as suas necessidades específicas assim como o consumo das calorias é calculado de acordo com o peso indesejável, altura e dimensões.
  • O Guia de Treino de 12 Semanas – esta é realmente a resposta para o programa passo-a-passo 12 semanas de treino que irá ajudá-lo a definir o tecido muscular através da musculação. 
  •  
Fator Vênus - É um programa de exercícios que dura 12 semanas e está dividido em 3 fases. Cada uma destas fases dura 4 semanas. Ao longo de todas as fases vai-te ser dada uma rotina de exercícios específicos. Vais receber a rotina completa com figuras, explicações e vídeos que podem ser usados para seguir o programa e conseguir executar corretamente todos os exercícios. 
-
Como o Índice Vénus foca-se na criação de uma forma mais feminina, os exercícios compreendem um grande número de levantamento de pesos e de outros exercícios de força. O objetivo é sempre modelar o corpo ao tornar mais firme o tecido muscular para criar as medidas ideais do Índice Vénus. 
-
Esta é realmente uma grande oportunidade! Aqui tens algumas vantagens e desvantagens do Índice Vénus.. Então, Vamos Começar Agora 
-
Vantagens:
-
  • Os exercícios são todos explicados através de fotografias, por isso é fácil compreender todos os programas de treinos corretamente.
  • Este programa funciona para quase todas as mulheres, independentemente do seu nível de fitness. Simplesmente mantém a boa forma para seres capaz de executar os programas de exercícios.
  • Este programa não é acerca de peso e de te pesares a ti própria, mas sim em conseguires a melhor silhueta para ti. Não estás a competir com outros.
  • Não há necessidade de calculares as calorias para te limitares. Prepara-te para comer as tuas comidas favoritas, mas sem exageros claro.
  • Não precisas de comprar equipamentos caros de fitness, este programa é realizado em casa.
  • Inclui 2 semanas em que podes reaver 100% do teu dinheiro, sem problemas.
  • ...
Desvantagens:
-
  • Esta dieta dá-te muita liberdade, por vezes liberdade a mais. Algumas mulheres acham que um regime mais estruturado pode funcionar melhor com elas.
  • O FV centra-se em dar forma ao corpo e em conseguir a silhueta perfeita. Se apenas procuras perder peso rapidamente, este programa não é o mais correto para ti.
  • É preciso seguir o programa de exercícios com 100% de dedicação e trabalho.
  • Apenas funciona bem para mulheres. Se és um homem este programa é completamente inútil em satisfazer as tuas necessidades!
  • Este programa baseia-se em exercício físico – para aquelas que tem fraturas ou problemas nos ossos, este programa não satisfaz essas necessidades pessoais.
  • Este produto é exclusivamente digital. Não vais receber nada de matéria no correio. Vai ser necessário que faças o download.

Algumas coisas que me agradaram…



Este método é muito bem projetado e fácil de compreender. Também é simples e flexível. À medida que os dias passam, os exercícios podem ficar mais difíceis, mas os resultados inegáveis vão motivar-te a continuar. Apesar de ter tido dificuldade em realizar alguns dos exercícios, eles continuaram a ser possíveis de realizar.
-
O plano nutricional é bastante fácil de seguir e não tive desejos súbditos de não o seguir por não comer o que gostava. Uma das coisas que gostei realmente era quando o plano descrevia os diferentes contratempos que as mulheres tem quando tentam perder peso. E conseguia confirmá-los porque também tive bastantes. E também aprendi que muitos detalhes sobre como fazer dietas são, na realidade, mitos.
-

Que resultados é que se pode esperar atingir?

Quando a indústria do fitness soube da criação de um programa de exercícios especificamente para mulheres, autores influentes da fitness começaram a informar e a entusiasmar as pessoas acerca das opções existentes antes que os críticos conseguissem escrever as suas críticas para este fantástico produto. Existe um facto que todos estes autores referiram: que o FV é importante para as mulheres.
-
Quase todas as mulheres que precisam de eliminar mais de 10 quilos, para além de necessitar de ficar em forma e perder a gordura que tem acumulada a mais, este programa inclui tudo o que é necessário para atingir este objetivo. Ao seguirem-no as senhoras vão obter resultados fantásticos. 
-

Prepara-te porque os resultados podem ser mais dramáticos que algo que alguma vez tenhas experimentado.
-
Não sei durante quanto tempo isto pode durar, mas atualmente Josh Bezoni & Joel Marion estão a oferecer uma versão de teste por $47.00. Se ainda não te decidiste, este é o momento para o obteres.
-
Em resumo, tenho de dizer que o método do Fator Vénus é a ferramenta essencial que precisas para obter o corpo que desejas enquanto aproveitas ao máximo a tua vida... Fator Vênus Chega ao Brasil!..visite-nos em Apresentação Gratuita de Perda de Gordura Localizada da Barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário