FatorVenus - O Fator Vênus Formula Para a Transformação do Corpo Feminino





Então qual é a fórmula secreta?

O “Fator Vênus” é um curso de transformação completa do corpo feminino.
Em primeiro lugar, o “Fator Vênus” é um programa de transformação corporal apenas para mulheres. O seu objetivo é conseguir uma silhueta de ampulheta, por isso trabalha bastante os ombros. As repetições dos exercícios do “Fator Vênus” são entre 10-12, por isso desenvolve os músculos enquanto queima gordura. Todos os exercícios são deitos como um circuito com 60 segundos de descanso entre exercícios para levantar a tua
Contudo, isto não é nem uma ciência só agora descoberta, nem algo vindo de Marte como é chamada. Estou a ser muito honesta contigo!.. Apresentação Gratuita de Perda de Gordura Localizada da Barriga.
-
Estás à procura de um bom exercício que te ajude a ter o teu corpo de sonho, mas não sabes por onde começar?
-
A maior parte dos programas para mulheres não se dirigem ao verdadeiro problema de conseguir dar forma ao teu corpo. Ou são baseados apenas na dieta e alguns exercícios abdominais ou em exercícios para o corpo inteiro negligenciando assim o teu fator mais importante – a tua naturalmente atraente forma!
-
É absolutamente crucial que faças como prioridade atingir a tua melhor silhueta baseando-te nas proporções atuais do teu corpo e teres um plano de exercícios que seja estruturado de tal maneira que faça isto por ti. 

Se ainda não ouviste falar deste programa, sugiro que vejas esta apresentação em vídeoprimeiro
 -
O que está incluído no “Fator Vênus”?

O manual principal- isto pode ajudar-te a determinar o teu índice Vénus ideal e a decidir se precisas de ganhar ou perder peso para o atingir. (Vê o vídeo resumo da area de usuário no final desta crítica)
-
O programa de perda de peso em 12 semanas “Fator Vênus”- depois de teres determinado o teu índice Vénus, podes usar este guia para atingir os teus objetivos, no que toca a perda de peso. Não esperes nada chique. Ao contrário de ouros programas de perda de peso  que te dizem o que deves comer menos, o plano de dieta do FV mostra-te como encontrar a dieta ideal para as tuas necessidades específicas e as necessidades calóricas são calculadas de acordo com o teu peso, altura e medidas. Este guia cobre o tema mais importante: a hormona Leptina.
-

O Guia de Treino de 12 semanas do “Fator Vênus” - O Manual de Treino “Fator Vênus” – esta é provavelmente uma das partes mais importantes deste programa que inclui um programa de treino passo-a-passo de 12 semanas que vai ajudar-te a trabalhar e tonificar a tua musculatura através de um programa de treino de resistência. O manual tem hiperligações diretas aos vídeos online para referências rápidas. 

-
O horário de treino:

 O “Fator Vénus” é um programa de fitness de 12 semanas que está dividido em 3 fases. Cada uma destas fases dura 4 semanas. Durante cada uma das fases são dados planos específicos de treino para você seguir. Terá acesso às rotinas completas com imagens, explicações e vídeos que você poderá utilizar para acompanhar e fazer corretamente todos os exercícios. [veja algumas amostras]

-
Consiga o corpo feminino perfeito!
  
Como o Índice Vénus é sobre criar uma forma nova e mais feminina. Então, os exercícios são compostos por levantamento de pesos e exercícios de força. O objetivo é conseguir esculpir um corpo mais belo através da tonificação e modelagem dos músculos para criar o tipo de medidas que compõem o Índice Vénus. 

-
Simples mas altamente efetivos exercícios para fazer em casa 

Os exercícios requerem somente equipamentos simples: halteres, uma barra, um banco, e um tapete de treino. Você pode fazer os exercícios em casa, desde que tenha o equipamento.
 -
Os treinos são feitos três vezes por semana e cada exercício é diferente. O que me espantou nestes treinos foi o facto da maior parte deles conter muitos exercícios diferentes. Normalmente, faz se apenas uma série de cada um dos exercícios, mas fazes muitos deles. Isto acontece provavelmente porque John Barban procura conseguir uma transformação total do corpo. 
 -
E além do referido acima, muitos dos exercícios que fazes aqui são complexos, ou seja, eles incluem uma grande variedade de músculos e movimentos. Por exemplo, podes fazer prensa de membros e ombros para trabalhar o seu corpo de baixo a cima. Também podes fazer muitos exercícios do núcleo e estabilidade. 
-
Estes exercícios não são fáceis! Não conseguirá resultados sem trabalhar bastante. Porém, como este programa requer apenas 3 sessões de treino cada semana, conseguirás manter esta rotina mesmo com um horário preenchido.


Aqui está a lista de alguns dos prós e contras:
-
Vantagens:
  • Os exercícios são todos demonstrados em vídeo e fotos, por isso são fáceis de seguir e fazer corretamente.
  • O programa pode funcionar para qualquer mulher, em qualquer nível de condicionamento físico. Você só precisa estar em boas condições de saúde para ser capaz de fazer os exercícios.
  • O programa não é sobre quilos e pesar-se. Você só precisa conseguir a melhor forma para o seu corpo. Você não está competindo com ninguém.
  • Você não precisa de contar calorias ou limitar-se demasiado. Pode desfrutar dos seus alimentos favoritos, sem exageros, é claro.
·   Não é necessário nenhum equipamento caro de ginásio, todos os exercícios são programados para fazer em casa.
- -
·  Vem com uma garantia de 100% do seu dinheiro de volta com um prazo de 60 dias.

http://tinyurl.com/VenusFactorPortuguese2


Problemas:
  • Existe muita liberdade na parte da alimentação. Talvez, demasiada liberdade. Algumas mulheres achariam que um plano nutricional mais estruturado seria útil.
  • O objetivo do FV é a modelagem do corpo e conseguir uma figura perfeita. Se procura perder alguns quilos rapidamente, então este programa não é para você.
  • Precisa de se manter fiel ao plano de treino, dedicar-se a 100%.
  • Só funciona com mulheres, se você é um homem este programa é absolutamente inútil para você!
  • Este programa é baseado em exercício físico – se tem algum problema de ossos, este programa não é para si.
  • Este produto está somente disponível em formato digital. Nenhum produto físico será enviado. Terá de fazer o download.
  • ... 

Será que necessito realmente do Fator Vênus?

Bem, a resposta é “Não”. Você pode atingir os mesmos resultados com outros programas (como, Beach Body P90X, Insanity, Turbulencetraining, Look better naked,Brazilian butt lift, etc). Mas, FV dá-lhe outros benefícios que estão listados abaixo. Se é uma mulher grávida ou que está a amamentar leia esta página para mais informações importantes. Mesmo se for uma mulher com mais de 50 anos este programa funcionará na mesma para si. Leia este artigo para mais informação. 
-
A maior vantagem
 
O que faz da comunidade Vénus tão incrivelmente poderosa é o facto de poder interagir com mil outras mulheres que passaram por este programa e tiveram um grande sucesso. Poderá colocar questões, conversar e criar amizades com outras mulheres, que pensem da mesma forma que você e que transformaram o seu corpo gordo num corpo em forma. Há inspiração sem limites que é o que realmente importa. Nunca se sentirá sozinha uma vez que estiver na comunidade de imersão da Vénus! Leia mais aqui.

Veja, você pode ter 20-30% de gordura corporal e conseguir na mesma uma forma perfeita e bela. 
-

-
Veja o vídeo abaixo para ver o que você consegue dentro do FV (o vídeo não é meu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário