Em que Consiste o Fator Vênus?





Um olhar mais demorado ao Fator Vênus, Se és como muitas mulheres, então há grandes probabilidades que tenhas vindo a ter dificuldades em perder peso há já muito tempo. E quem te pode culpar? O jogo está viciado desde o início, graças à forma como o corpo humano está programado para aumentar e manter o peso sempre que possível. 
-
Para além disso, as pessoas andam cada vez mais ocupadas, especialmente com esta economia, por isso a maior parte de nós não tem tempo nem dinheiro para gastar nos tradicionais exercícios de ginásio.
-
É ainda mais difícil encontrar programas de fitness que vão de encontro às necessidades e desejos pessoais de cada um especialmente se quiseres parar quando atinges a meta. As mulheres têm ainda maiores problemas deste género. Claro que queremos ganhar força e músculo, mas ao mesmo tempo queremos acentuar a nossa forma feminina e queremos que a nossa roupa nos fique bem. E claro, cada mulher tem um corpo único, por isso o que funciona para uma, pode não funcionar da mesma forma para outra... Clica aqui para visitares o site official do “Fator Vénus”


-
Foi isso que me chamou a atenção no programa “Fator Vênus. Agradou-me o facto de que não só foi criado especificamente para mulheres como também tem em consideração as necessidades individuais de cada uma. Nunca encontrei nada igual… e acredita que procurei!
-
Em que é que consiste o “Fator Vênus”?

Na base do “Fator Vênus está algo conhecido como “o índice Vénus”. O teu índice Vénus é determinado através da medição da tua cintura, ancas e altura para se poder calcular as medidas ideias do teu corpo. Em condições ideais a tua cintura devia ser igual a 38% da tua altura. Para determinar a medida ideal das tuas ancas multiplica-se o tamanho ideal da tua cintura por 1.42 e por 1.618 para a medida ideal dos teus ombros. 
-
A partir daí usas o teu índice Vénus para determinar onde precisas de te focar para obter a forma que pretendes. Muitas mulheres vão sem dúvida precisar de perder peso, mas algumas, as muito magras, precisam de ganhar algum. Independentemente da tua situação pessoal, o programa “Fator Vénus” ajuda-te a saber o que comer e a exercitar as partes do corpo que mais precisas. É algo que sempre me atraiu neste programa- a forma como consegues personalizá-lo para as necessidades pessoais de cada uma de nós.
-
O que é está incluído no Programa?

O programa em si consiste em vários componentes- todos baseados no conceito de índice Vénus. Para além do manual que te ajuda a determinar o teu índice Vénus, também tens direito a:
 -
Um guia de alimentação feito para ti

Isto é a parte do programa que te diz o que comer para poderes atingir a tua forma ideal de acordo com índice Vénus através do cálculo das tuas necessidades calóricas em função da tua altura, cintura e ancas. O plano de alimentação vai diferir conforme a pessoa. Algumas vão precisar de reduzir a quantidade de calorias ingeridas para que percam peso, mas outras podem ser aconselhadas a ganhar peso.
 -
Um manual de exercícios e um horário “Fator Vênus

Naturalmente, qualquer plano saudável e de fitness vem com um programa específico de exercício. O incluído no “Fator Vênus” dura 12 semanas divididas em 3 fases distintas (com a duração de 4 semanas cada). Cada fase tem uma rotina específica e um plano para seguir, incluindo imagens, vídeos e explicações detalhadas que te ajudam a ter a certeza que estás a fazer tudo da forma mais correta e a obter o máximo de rendimento possível dos exercícios. Obviamente este plano foca-se na regulação da gordura acumulada no corpo, mas os exercícios também contribuem para tonificar e esculpir os teus músculos, maioritariamente através do treino da resistência. 
 -
Tornares-te num membro da nossa comunidade

O “Fator Vênus” também garante acesso a uma comunidade constituída por outras mulheres que aderiram ao programa. É o ideal para pessoas que gostam da conveniência de fazer exercício em casa mas também se sentem atraídas pelas dinâmicas sociais e o apoio moral que vem com os tradicionais ambientes de ginásio ou as aulas de fitness.
-
Os prós e contras do “Fator Vênus 

Como em todos os regimes de fitness há coisas fantásticas e outras que talvez não foram tão boas. Primeiro vamos ver com mais pormenor alguns dos prós.
  • Sem dúvida um dos grandes prós é que os exercícios tem um equilíbrio perfeito entre facilidade e efetividade. Mesmo que sejam inexperiente em exercício físico, não vais ter dificuldade em adotar estas rotinas graças ao facto de o “Fator Vénus” incluir imagens e vídeos para além de descrições.
  • Muitos programas obrigam que se gaste uma pequena fortuna em equipamentos de ginásio, mas este programa não. Os exercícios do “Fator Vênus” são todos simples para que os possas fazer em casa a partir do momento em que recebes o programa.
  • O “Fator Vênus” não exige que deixes de ter o prazer de comer ao forçar-te a contar as calorias ou a deixar as tuas comidas preferidas o que o torna incrivelmente fácil de o adotar. Em vez de fazer dieta aprendes a ajustar os teus hábitos de forma a manter o corpo que realmente queres.
  • Podes experimentá-lo sem compromissos. Se por alguma razão decidires que este não é o programa ideal para ti, podes receber o teu dinheiro de volta sem problemas durante 60 dias.
Os contras que quis incluir são, na realidade, mais avisos do que contras em relação a situações em que o plano tem menos probabilidade de funcionar. Estas situações são as seguintes:
  • Apesar de muitas pessoas acharem a liberdade que o plano de refeições proporciona como um alívio, tal como eu, aquelas que estão à procura de uma visão mais estruturada poderão achar mais difícil manter a disciplina. Como em todos os programas de fitness é necessário que sigas as regras e te dediques, por isso é importante que este formato seja o adequado para ti.
  • O “Fator Vênus” é apenas destinado a mulheres, por isso se és um homem, não tens sorte.
  • Este programa não funciona com pessoas que procuram perder alguns quilos de forma super rápida. O Fator Vénus centra-se em conseguir o corpo perfeito e a figura feminina e não em truques para perder peso rapidamente.
De uma forma geral, acho que este é um programa de alta qualidade e com o qual atingi resultados fantásticos – resultados muito melhores do que alguma vez tinha visto. Posso dizer, com confiança, que o Fator Vénus pode funcionar para qualquer mulher no que diz respeito a ter um ótimo aspeto e a sentir-se saudável. Clica aqui e descobre-o tu mesma! De certeza que não te vais arrepender de o ter feito.
-
Muito obrigada por leres a minha crítica e espero sinceramente que a tenhas achado útil. Ficaria muito grata se a pudesses partilhar clicando num dos botões abaixo ou no canto superior esquerdo da página. Adoraria que a minha crítica ajudasse tantas mulheres quanto possível, e aprecio sinceramente a tua ajuda em espalhar a palavra.. Clica aqui para visitares o site official do “Fator Vénus”

 
Qual é a tua opinião acerca do “Fator Vênus”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário